Mídia

NOTÍCIAS

1ª ‘pelada’ do Instituto Bruno reúne funcionários, voluntários e familiares em encontro especial de Dia dos Pais.

Foi realizada ontem (3), pelo projeto Recrear do Instituto Bruno, uma confraternização em comemoração ao Dia dos Pais, no Olímpico Atlético Clube. Funcionários, voluntários, assistidos e familiares estiveram presentes no evento, brincando com as crianças pelas quadras e parquinho do clube. Cachorro quente e refrigerante foram servidos a todos os participantes.

Também foi promovida, neste evento, a 1ª ‘pelada' do Instituto Bruno, aproveitando a concentração masculina nas quadras do clube. Roney, pai da assistida Suelen, liderou a organização do futebol, dividindo times e agitando o pessoal para uma próxima edição. Pedro, o irmão mais novo do assistido Victor Hugo (mais conhecido como "Vitão"), foi eleito craque da partida, por unanimidade.


Ao final do evento, um kit especial contendo meias e cuecas foi dado aos pais que participaram do evento, como presente pelo Dia dos Pais.

 

Agradecimentos

Agradecemos à direção do Olímpico Atlético Clube que, gentilmente cedeu seu espaço para realização deste evento; ao Império da Carne, que realizou o serviço de moer a carne para o cachorro quente; e à fábrica Torp, que doou as meias e cuecas para montagem do nosso kit de Dia dos Pais.

GALERIA DE FOTOS

Clique aqui e confira todas as fotos do Instituto Bruno de Juiz de Fora, Minas Gerais

mais

GALERIA DE VÍDEOS

Clique aqui e confira todas os vídeos do Instituto Bruno de Juiz de Fora, Minas Gerais

mais

Parceiros